Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[62725]


Assalto a luz da Bíblia??!!

.

Tumblr_m7xk5lugff1ra9ykoo1_500_large
Muitos, evangélicos, têm permitido em se fazer de presas (mantenedores, financiadores) de um sistema que utiliza da Bíblia como forma de manutenção para entidades religiosas apelidadas de 'igrejas', e por conseguinte, do sustento de seus fundadores e idealizadores.

E esta atitude não passa de falta de entendimento da Palavra de DEUS [contida na Bíblia].

Sempre quando fazemos alguma abordagem que se refere ao vil metal, dinheiro, algumas dezenas de evangélicos se fazem de melindrosos e dizem que nos apegamos ao dinheiro e que vez por outra, de maneira sistemática, preferem que nos calamos e ficam de ouvidos arreganhados para degustarem a podridão religiosa que seus pastores proferem dos púlpitos mercenários, assaltando a luz da Bíblia!!

A Bíblia não dá autoridade a ninguém, a nenhum ser vivo racional, para que a use de forma a sustentar instituições e muito menos a prole (filhos, geralmente, problemáticos) de pastores, bispos, apóstolos, reverendos, padres.

Somente pessoas avarentas, tolas, ingênuas, possessivas e que buscam facilidades nesta vida terrena aceitam em entregar dinheiro em forma de dízimos, ofertas, boletas, ajuda, ou qualquer outro título que seja, nas mãos de um religioso e esperar bênçãos de DEUS; que, aliás, jamais virá!!

A Palavra de DEUS [contida na Bíblia] diz em 2Coríntios 3 que, todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do SENHOR, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo ESPÍRITO do SENHOR;

Porém, sem dúvidas alguma, muitos evangélicos têm esmurrado o próprio reflexo da glória do SENHOR em detrimento a ouvir homens religiosos e não a voz do BOM PASTOR!!!


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: