Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 09 de dezembro, 2018

Josua 24, Almeida 1850

Agora pois temei a JEOVAH, e servi-O em sinceridade e em verdade: e deitai fora aos deoses, aos quaes serviraõ vossos pais d'alem do rio e em Egypto, e servi a JEOVAH.
Porem se vos parece mal em vossos olhos, servir a JEOVAH, escolhei vos hoje a quem sirvais; ou aos deoses, aos quaes serviraõ vossos pais, que estavao d'alem do rio, ou aos deoses dos Amoreos, em cuja terra habitais: pois eu e minha casa serviremos a JEOVAH.
Então respondeo o povo, e disse: nunca nos aconteça, que deixemos a JEOVAH, para serviremos a outros deoses.
Porque JEOVAH he nosso DEOS, ELLE he o que nos fez subir a nós e a nossos paes a terra de Egypto, da casa de servidaõ: e o que tem feito estes grandes sinaes perante nossos olhos, e nos guardou por todo o caminho, que andamos, e entre todos os povos, por meyo dos quaes passámos.
E JEOVAH rempuxou perante nossa face a todas estas gentes, até a o Amoreo, morador da terra: tambem nos serviremos a JEOVAH, porquanto he nosso DEOS.
Entaõ Josua disse a o povo: naõ podereis servir a JEOVAH, porquanto he DEOS santo: he DEOS zeloso, que naõ perdoará vossa transgressaõ, nem vossos peccados.
Se deixardes a JEOVAH, e servirdes a deoses estranhos, entaõ se tornará, e vos fará mal, e consumir-vosha, depois de vos fazer bem.
Entaõ disse o povo a Josua: naõ; antes a JEOVAH serviremos.
E Josua disse ao povo: sois testimunhas contra vos mesmos, de que vos escolhestes a JEOVAH, para O servir: e disseraõ; somos testimunhas.
Deitai pois agora fóra a os deoses estranhos, que em meyo de vos ha: e inclinai vosso coraçaõ a JEOVAH DEOS de Israel.
E disse o povo a Josua: serviremos a JEOVAH nosso DEOS, e obedeceremos a Sua voz.

[55560]


Clamor pela união em CRISTO

.

É necessário urgência, pelo abrupto surgimento de CRISTO, SENHOR...
... nos concentrar em nossas reuniões, formando "igrejas" nas casas, pelo Brasil.

Inicie uma reunião em sua própria casa, não espere ninguém, você, crente em CRISTO como Seu SENHOR e SALVADOR não necessita de ninguém, nenhum bastardo religioso (os tais pastores, padres, bispos, missionários, reverendos, médiuns, apóstolos) tem poder sobre ti, você, crente em CRISTO é um sacerdote conforme testifica de DEUS o apóstolo Pedro:

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes dAquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz;" [1Pedro 2]

Ouçam a voz do que clamou no deserto:

Comecem a formação de reuniões em torno de CRISTO em seus lares, evangelismo!!

Pessoas e localidades inteiras saiam do sistema religioso (igrejas regulares, físicas, evangélicas, católicas) e desconfigurem os templos para uma verdadeira Igreja de CRISTO, que se reúnam em suas casas, onde todos podem falar [1Coríntios 14]:

"Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.
E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.
Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com DEUS.
E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com DEUS."


Chegou a hora de SER a Igreja de CRISTO JESUS.

Reúna seu cônjuge, seus filhos, inicie um trabalho em prol do Reino de DEUS em vossos lares, 
e, as demais coisas DEUS assim proverá, basta crer!!


Deixe de ser manipulado por um religioso em causa do seu dinheiro!




 Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Um comentário:

Presbítero Santos disse...

Graça e paz.

Irmão James,

Infelizmente, multidões estão crendo na mentira de que o clamor de Cristo Jesus é ir a um lugar chamado de 'igreja'.
Seu entendimento sobre o que seja a Igreja está corretíssimo, mesmo por que, ninguém "vai" a igreja, nos tornamos Igreja.
Deus o abençoe.
pb Santos