Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, fevereiro, 2019

JOEL II, Almeida 1860

Ora pois tambem, falla JEOVAH, convertei-vos a MIM com todo vosso coração : e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
E rasgai vosso coração, e não vossos vestidos, e convertei-vos a JEOVAH vosso DEOS : porque he piedoso, e misericordioso, longanime, e grande em beneficencia, e se arrepende do mal.
Quem sabe? poderia volver-se e arrepender-se : e deixar huma benção apos si, em offerta de manjar e offerta de licor para JEOVAH vosso DEOS.
Tocai a bozina em Sião : santificai hum jejum, apregoai hum dia prohibição.

[56387]


Cientistas dizem que Jesus foi crucificado a 3 de Abril de 33

Um estudo conduzido pela International Geology Review concluiu que Jesus Cristo foi crucificado a 3 de Abril do ano 33. Tamanha certeza deve-se ao facto de ter ocorrido nesse dia um terramoto no Mar Morto, a cerca de 20 quilómetros de Jerusalém, que é mencionado na Bíblia.

Apoiados na descrição do terramoto presente no Evangelho segundo Mateus, cientistas analisaram amostras de solo na praia de Ein Gedi Spa, junto ao Mar Morto, detectando vestígios de dois abalos de terra.

Um dos cientistas disse ao Discovery Channel que é sabido que um dos grandes terramotos na região ocorreu quando Pôncio Pilatos era o governador da Judeia. A partir daí o quebra-cabeças começou a compor-se e foi estabelecido que 3 de Abril é a data mais provável.

CorreiodaManha

Nenhum comentário: