Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 09 de dezembro, 2018

Josua 24, Almeida 1850

Agora pois temei a JEOVAH, e servi-O em sinceridade e em verdade: e deitai fora aos deoses, aos quaes serviraõ vossos pais d'alem do rio e em Egypto, e servi a JEOVAH.
Porem se vos parece mal em vossos olhos, servir a JEOVAH, escolhei vos hoje a quem sirvais; ou aos deoses, aos quaes serviraõ vossos pais, que estavao d'alem do rio, ou aos deoses dos Amoreos, em cuja terra habitais: pois eu e minha casa serviremos a JEOVAH.
Então respondeo o povo, e disse: nunca nos aconteça, que deixemos a JEOVAH, para serviremos a outros deoses.
Porque JEOVAH he nosso DEOS, ELLE he o que nos fez subir a nós e a nossos paes a terra de Egypto, da casa de servidaõ: e o que tem feito estes grandes sinaes perante nossos olhos, e nos guardou por todo o caminho, que andamos, e entre todos os povos, por meyo dos quaes passámos.
E JEOVAH rempuxou perante nossa face a todas estas gentes, até a o Amoreo, morador da terra: tambem nos serviremos a JEOVAH, porquanto he nosso DEOS.
Entaõ Josua disse a o povo: naõ podereis servir a JEOVAH, porquanto he DEOS santo: he DEOS zeloso, que naõ perdoará vossa transgressaõ, nem vossos peccados.
Se deixardes a JEOVAH, e servirdes a deoses estranhos, entaõ se tornará, e vos fará mal, e consumir-vosha, depois de vos fazer bem.
Entaõ disse o povo a Josua: naõ; antes a JEOVAH serviremos.
E Josua disse ao povo: sois testimunhas contra vos mesmos, de que vos escolhestes a JEOVAH, para O servir: e disseraõ; somos testimunhas.
Deitai pois agora fóra a os deoses estranhos, que em meyo de vos ha: e inclinai vosso coraçaõ a JEOVAH DEOS de Israel.
E disse o povo a Josua: serviremos a JEOVAH nosso DEOS, e obedeceremos a Sua voz.

[55560]


2012 seja o ano aceitável ao Senhor

Palavras de Cristo:

O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.” [Lucas 4]

Porquanto, rogo a todos os que crêem em Deus, em perseverar nas Palavras de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e anunciar o evangelho para salvação de almas, ainda que sejamos afrontados por religiosos, que por sinal, foram ridicularizados por Cristo em Mateus 23, e que temos presenciado em nosso tempo presente, estes muitos religiosos, e com estudo, dando mal testemunho de Cristo.

Assim, desejo que este ano que se iniciou, seja repleto de amor, paz, alegria e esperança, esperança em Deus na pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo.

Que todos os desejos que tenham, sejam realizados.

Que a paz reine em vossos lares, que em seus casamentos reine a harmonia em amor, partilha, sendo uma só carne.

Que a prosperidade em Deus seja abundante em amor.

Que tudo o que for tocado por vossas mãos prospere em abundância.

Não deixem para amanhã o que pode se feito hoje.

Muita paz, amor, alegria.

Deus os abençoe e aos seus ricamente.

Com amor, sempre.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


.

Nenhum comentário: